sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Uma feliz proprietaria

Hellooooo!!
E eis que chego com uma grande noticia:

JA TENHO APARTAMENTO!!! \o/

E ele eh otimo!! Bonitinho, limpinho, perto de tudo, equipadinho.. Eu e a Regina dividiremos com um casal (ela italiana e ele brasileiro) e futuramente mais uma guria no nosso quarto. Nos mudaremos na quinta e ja fomos convidadas pra festinha de despedida da amiga da italiana aeee :D

Agora, com quase tudo encaminhado, menos surtada e mais tranquila, to feliz!! :)

Soh falta o emprego, mas tem vagado bastante coisa por aqui com o fim das ferias dos europeus e com a chegada do Natal..tomara que tudo de certo, afinal, agora eu tenho um aluguel pra pagar e sou uma feliz "proprietaria" (como disse a Regina) hehehehehe

Nao tenho mais muitas novidades..passei os ultimos dias nessa funcao de apartamento, sem muito tempo pra outra coisa.

Ah, ontem quando eu tava fazendo hora antes de visitar um ap, tava passeando e encontrei o que? O Irish Film Institute!!! Jesus!! O lugar eh muuuuito legal!! Super aconchegante, com um cafe e um bistrozinho, predio antigo coisa mais bonitinha, uma livraria com acervo bem legal de livros e DVDs, postais, fotos, posters e, claro, cinemas. E um dos filmes em cartaz era o Tropa de Elite. Por um lado eh legal, mas por outro acho um saco que soh esses filmes de violencia e pobreza cheguem ate aqui. Ora essa, por onde anda o Jorge Furtado, tche?? hehehehe

E amanha vou na Guinness!!!!!! \o/

Bom, por hoje eh soh.

Obrigada a quem mandou noticias, faz muito bem pra nicks sair da loucura do dia-a-dia daqui ;)

Continuem torcendo por mim, principalmente agora que preciso de um emprego pra ter dinheiro pra comprar roupas de cama, comida, cerveja e, claro, nao esquecam que o inverno europeu esta chegando e eh muito rigoroso, precisarei comprar edredons, casacos e estar bem alimentada :D heheheheh

Cuidem-se!!
Beijocas!!

(breathing, "little")

7 comentários:

Juuúnior disse...

Uufaa! Ainda bem que conseguiuu!
foram as minhas preces e a tua agilidade. hehehe

O Emprego tu consegue beem rápido né, acho que vai ser algo relacionado com cultura, não sei pq tô dizendo isso. Deve ser pressentimento hehehe...mas tô na torcida aqui também amiga!

Beijoooo do Diegoqueteamamuuuiitoooo!

Rafael Brito disse...

mazáááááá
Proprietária!
Parabens... o emprego vai ser facil, facil.
Como diria um amigo meu, força na peruca... hehehehehehehe
Beijaoooo
PS.: sem comentários :}

Unknown disse...

Oi Nicole, vi as fotos do Orkut e as gurias falaram do Blog, então resolvi saber o que anda fazendo por aí.
Que bom que já tem apartamento e companhia quando morar lá.
Acredito que a saudade deve ser muito grande, mas a experiência única e ainda bem que tu tem pessoas que estão te ajudando.
Pode deixar que da Taís a gente toma conta...hehe; Bjs, Jamile

Débora Cunha disse...

cinema, cerveja e ap bonitinho! a vida tá boa pra nicks! irish xuxu, que bom que as coisas tão andando, e como estão! nem esperava que fosse ser tão rápido! o emprego vai ser uma mamata, ainda mais com as tuas referências!!

hj falei com o meu pai! sério, foi inesperado e louco, ele veio p poa, falou c minha irmã, disse q queria falar cmg, ai fui falar c ele, achei melhor deixar o passado no passado e ficar todo mundo em paz, né? claro q n vamos reinventar um relacionamento q n existe, mas é legal conhecer seu pai, né, saber o q faz e tudo mais... outra hora conto mais.

bjuuuu

Anônimo disse...

louca, louqunha, hahahaha minha amiga, muito boa sorte pra ti no seu ap novo, vai ter que cozinhar, limpar etc.. etc...hahahah vê se faz jus ao que te ensinei viu hahaha... amiga olha só te agasalha por favor, para não pegar um resfriado tá??? há lembrei um monte de ti ontem, briguei com minha manicure hahahaha, tô sem fazer minha :(.. te amo amigaaaaaa!! beijão para ti...

Unknown disse...

"saiu como anonimo, bom tu sabe que sou tontinha né... hehehehe.. agora vai certo.... louca, louquinha, hahahaha minha amiga, muito boa sorte pra ti no seu ap novo, vai ter que cozinhar, limpar etc.. etc...hahahah vê se faz jus ao que te ensinei viu hahaha... amiga olha só te agasalha por favor, para não pegar um resfriado tá??? há lembrei um monte de ti ontem, briguei com minha manicure hahahaha, tô sem fazer minha :(.. te amo amigaaaaaa!! beijão para ti...

Anônimo disse...

Essa Drican... E ainda repete tudo de novo no novo comentário. Nicole, me avise qdo vc for pra Londres (se aparecer aoportunidade).