segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Aulas!

Entao, tivemos um domingo de sol por aqui, e eu aproveitei pra passear mais pela cidade.
Ela continua sendo encantadora, e tava bombando..nossa!! Bati perna por boa parte do centro, sem rumo mais uma vez, e nao me perdi \o/ Quer dizer, boa parte do passeio eu nao tinha ideia de onde tava..mas uma hora ia enxergar o Liffey (o rio) e depois de enxerga-lo era soh procurar o Spire (aquele negocio que parece que toca o ceu, visivel de quase toda a cidade), dai eu sei me achar :)
Por sinal, descobri que uma vez orientador turistico, o "i" de informacoes nunca mais para de piscar na tua testa. Ontem dei informacoes para uma senhorita perdida. Ela humildemente me perguntou se eu era da cidade, dai "simpaticamente" engoli o sarcasmo de responder: "nao, na verdade sou dinamarquesa" e disse que nao era, mas que podia tentar ajudar. E eis que ela me pergunta onde ficava uma das poucas ruas que eu ja sei o nome \o/ uhuuuuu heheheheh

Bom, e hoje comecaram minhas aulas.
Nao gostei.
Achei tudo muito basicao e "nas coxas", como diria meu irmao. Parece mesmo que a escola eh soh fachada pra conseguir visto. A minha professora eh uma das poucas irlandesas, a maioria por la eh made in Polonia. Mas isso nao ajuda muito, uma vez que a mocinha tava com mais sono do que eu e lutando para nao dormir e/ou morrer de tedio. Um horror.
E a turma eh composta por brasileiros e malasianos e 2 espanhois que vao embora essa semana.
Ah, e a espanhola deve ser parente da Carmem Maura..muuuito parecida!! hehehehe
Vou esperar mais uma semana e ver se a ma impressao se desfaz, senao vou pedir pra avancar de nivel.
Caso continue ruim, vou ter que me puxar na rua mesmo pra melhorar o ingles.

Encontrei a guria de Santa Maria com quem eu falava via msn. Ela eh bem legal e ja me apresentou mais umas amigas dela. Sairemos da casa de familia mais ou menos na mesma epoca, dai ja vamos procurar ap juntas :)

Hoje fiz minha carteira de estudante, agora pago menos pelo passe de onibus e ganho alguns descontos que eu nao descobri ainda quais sao..hehehehe Vou tentar providenciar minha permissao pra trabalhar hoje tambem, e amanha abro a conta no banco pra poder pedir o visto permanente.
Eh bom essa correria, me ocupa enquanto to sem emprego e com pouquissimos conhecidos.

Ja to bem melhor com relacao a saudade. Ainda doi muito, mas to aprendendo a lidar com ela.
Quando chego em casa fico conversando com a familia, ja que alem de ser bom pro meu ingles ainda evita que eu me tranque no quarto a pensar na vida. hehehehehe

Bom, o tempo ta acabando por aqui.
E eu to morrendo de fome e de sono.. acordei antes das 7h!!!! Pobre nicks :(

Cuidem-se, mandem noticias e continuem torcendo por mim :D

A saudade eh constante, mesmo eu odiando ser repetitiva hehehehe

Milhoes de beijos!!!

Respirando e cantando :}

8 comentários:

Rafael Brito disse...

e as coisas só estão melhorando... é isso ai
torço e penso em ti sempre!
beijaooooo
ps.: :}

Débora Cunha disse...

dai "simpaticamente" engoli o sarcasmo de responder: "nao, na verdade sou dinamarquesa"

AUAHUHAA... MORRO DE ORGULHO!
feliz de ver q tu tá com esse mesmo humor negro que conssquita corações brasileiros e agora, mundo afora, uhauahuha

bju, te amo, xuxu

Anônimo disse...

Nicks!! Que legal esse blog! Dá p saber tudo dai! ehehhe Aiii nicolete, eu nunca conseguiria abrir conta em uma banco de dublin!!! meu deus.. qndo eu crescer quero ser auito-sufiente que a nicks! To morrendo de saudade tua.. :D Ahhhh e os espanhóis??!! ao menos são colirios para os olhos? hehehe Concordo com alguem ai de baixo, morro de orgulho! ehhehee
fica bem querida.. :D Tu tá no meu coração viu?!
Grande beijo!!
(coloca mais fotossss)

Anônimo disse...

saudadeeeeeeeeee

Pinky disse...

vou dar um jeito de te visitar. =D

Anônimo disse...

Oi xará! :P

Que bom que está gostando daí. Daqui a pouquinho tudo entra nos eixos e vai melhorar mais ainda.
Estamos com saudades e torcendo pra que tudo dê certo!

Um bjão

Thiago Heitor Costa disse...

Como assim visto permanente?? Vai virar Irish Nicks mesmo???? :P

Unknown disse...

Ahhhh!!!!!!!!!!! ela nunca mais vai voltar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!