quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Hospitalidade: passe adiante!

Alo alo!! Entao, ontem me aconteceu algo muito legal.
Conversei com a Regina (a guria de Santa Maria) e ela me contou que na casa dela aqui a comida eh controlada, que a mulher nao gosta que elas passem o dia na casa e que tem hora pra tomar banho e fazer as refeicoes. Quando contei isso pra minha host, ela ficou apavorada, achou um absurdo. Dai no dia seguinte, quando fui tomar meu cafe (eu acordo antes de todo mundo) tinha um sanduiche, um pacotinho de batata frita, uma barrinha de chocolate e uma banana pra mim, pra eu levar de "merenda". Bah, achei tao fofo :D
O pessoal aqui quando quer ajudar eh um amor mesmo, mas claro, sempre tem uns de mal com o mundo que ignoram o que esta se passando a sua volta..mas isso tem em todo lugar, ne..

E eis que atenderam as minhas preces. Ontem, 2o dia de aula, minha professora veio me oferecer pra avancar de nivel pq eu estava muito adiantada praquela turma. \o/ Semana que vem comeco na turma nova e vai ser em outra sede. Eba!!!

Ja tenho conta no banco e encaminhei minha permissao pra trabalhar. Comecei a correr atras de apartamento tambem, aproveitando a vida boa de vadiar a tarde toda antes de voltar pra casa.
Ah, e quanto ao visto, chamei de permanente pq o que eu recebi quando cheguei eh um temporario, agora tenho de ir ate a imigracao, provar que tenho como me sustentar (eis o motivo da conta) e reapresentar toda a papelada pra que me deem o visto de um ano, o tempo do meu curso.

Hoje ia passear mais um pouco, atras dos lugares "di gratis" mas nao deu pq tive que correr atras de uma papelada e do apartamento. Mas acho que irei a fabrica da Guinness em breve! Nhaaaaaaaaam

Bom, to na escola e aqui o tempo eh curto, ja tem fila esperando pelo computador.

Tenho tido altos e baixos, ainda to perdida e "sozinha" demais pro meu gosto, mas acredito que assim que conseguir morar no centro e arrumar um emprego isso passa. Tem que passar uma hora, ne?

E pq ninguem me manda noticias, hein?? humpf!

Beijos, cuidem-se e mantenham contato ;)

Saudade (claro) :P

Respirando e respirando e respirando :}

10 comentários:

Rafael Brito disse...

Essa tua host caiu do ceu... hehehehe
Como nao tem recebido novidades??
Ao menos as minhas tu tem recebido sim
Cuida-te
Beijaooo
PS.: :}

Pinky disse...

Bah, muito afudê tua família. MAnda meus elogios pra eles. =)

me manda teu mail. =)

Anônimo disse...

Oi Nicole!
Adorei teu blog, vou aprender bastante contigo sobre a Irlanda.
Já vi que estás te adaptando e que tudo está se ajeitando.
É isto aí, aproveita, suga tudo, aprende, te informa, faz amizades, conhece gente diferente.É isto aí!
Imagino se eu tivesse tido esta oportunidade que estás tendo e que meus filhos tiveram. Seria outra Vania, seria sim...
Querida, saudade de ti, falamos sempre em ti na Agência.
Te cuida! Bjo Vania

Thaís disse...

ãiiiiiiiiiin... a notícia é q eu descobri q tem muito mais de nicks em mim do q eu imaginava, nossa!
adoro ler teu blog e saber o q aconetce ctg, assim parece q tu ainda tá pertinho ^^

p.s: :}
(hauhauahuahauh...eu precisava avacalhar!)

bjos mil

Paulinha disse...

Nic's estamos todas bem,com saudades, claro....

A Tata fala em ti todos os dias,parece mais um namoro que uma amizade.HAHA;ela fala no teu blog,nas tuas fotos sempre...e tenho certeza que conta os dias no calendário..

Beijo docinho.

Paulinha disse...

Ola Carrie Bradshaw,adorei sua coluna ela fala um pouco mais de sexo que imaginava,mas está sendo ótimo ter uma amiga na grande Manhattan(ou será IRLANDA)...HUHU
Espero que fale de sexo nas próximas páginas,assuntos mais picantes...blábláblá...

Anônimo disse...

notícias? eu fiz meus relatórios de estágio, comecei meu tcc... tudo vai bem e tvz ano q vem eu vá te visitar por uns dias... sim sim sim! se o meu plano aquele der errado, eu vou pra bruxelas, ai dá pra dar uma chegada em dublin :P
bjuuu
p.s.: ontem aconteceu um troço tão engraçadado... queria tanto te contar! vou mandar testimonial mais tarde contando!

Minuto do Intervalo disse...

Não sabe a falta que faz!





Beijosssssss, e aproveita!

P.S: Traz uma irlandesa pra mim! heheheeh

Juuúnior disse...

"Essa tua host caiu do ceu" [2]

Heheeh
tão querida ela né? ahh mas é que tu é libriana, então é fato as pessoas ficarem encantadas...

te cuida aí amiga! tô torcendo por ti! beijão!

Diegoo!

Anônimo disse...

Hoje te visitei, um grande abço e bjs. Tio Nanã. 29.08 - 14,45 h