quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Viva

Sim, to viva.

Rapidamente:

* me mudo hoje \o/
* amanha acerto minhas coisas na imigracao
* to procurando emprego desesperadamente
* hoje tive minha 1a entrevista, mas era pra gerente uhuuu tudo a ver
* minha turma nova eh bem melhor
* a escola eh uma merda
* pedi pra trocar pra noite e querem me cobrar €200!!!
* nao tem chovido muito aqui, mas ta comecando a esfriar..ui!

To economizando em lan pq agora eh hora de gastar com copias do curriculo..entaaaao, soh vou usar o computador na escola, que eh bem limitada.

Mas eu to bem, soh falta o emprego agora e dai tudo eh festa \o/

A saudade ja virou minha sombra por aqui.. mas faz parte, ne

Beijocas, cuidem-se e acendam velas de 7 dias pra eu arrumar um empreguinho logo! hehehehe

Respirando, claro :}

5 comentários:

Unknown disse...

To torcendo por vc garota!!!
Mas vc eh muito determinada e vai achar esse job logo.
Bjao!!!

Débora Cunha disse...

tudo tudo tudo vai dar pé, xuxu!!

foi na guiness?

bjuuu

Juuúnior disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
tô cruzando os deditos aqui!

Tu consegueee, todos estamos torcendo por ti!
Vou acender uma vela de 14 dias! shausahsuahus
Beijoooooooooo!

Unknown disse...

Oi Nicole, estou torcendo por ti!! Vai dar certo e logo logo encontrará um emprego bem legal.

Bjs, te cuida.
Jamile.

Anônimo disse...

Nicoleteee!!
Certo que to torcendo neh!! E serão muito idiotas se não te aceitarem no emprego! hehehhe Ahh tira fotos do ap... :DD E coloca nossa foto na parede! ehehhehe saudade! Outra hora te escrevo com calma..
:******** loviu!