terça-feira, 30 de setembro de 2008

Pode o outono voltar..

Hello, hello!!

Ah, quanto tempo sem passar por aqui, nao?
Na verdade eu tive uma fase horrivel, e depois melhorei e fiquei bem empolgada e animada - deveria ter aproveitado esse momento "happy" pra dar o ar da graca por aqui, ne? hehehehe
Nao que hoje eu nao esteja feliz, to bem melhor do que tava na tal fase negra..mas nao sei se pq voltou a chover (sim, fazia uma semana que nao chovia e tinha ate sol \o/) ou se pq to de TPM, dai lidar com as coisas fica um pouco mais complicado, mas hoje nao to 100% nao.

To "incomodada".

As vezes me sinto morando num Big Brother, com mais 4 estranhos, sem privacidade, sem minhas coisas, sem meu cantinho, longe das pessoas com quem eu gostaria de estar.
Hoje enfim estou de folga, depois de 11 dias trabalhando sem parar, e me deparo com uma casa cheia. Nao que eu nao goste das pessoas que la estao, nao eh essa a questao, bem pelo contrario.
Meu irmao sempre reclamava da tal "coletividade" na epoca da AMAN. Coitado, deve ter sofrido mesmo hehehehe

E gente, faz alguns dias que o verao se foi e o outono chegou e baaaah, que diferenca. Ta friooo aqui ja! E voltou a chuva, e a noite ta chegando mais cedo, e o dia mais tarde..e o vento, ah, o vento, gelaaaaado brrrrrr E ainda nem eh inverno, ui!!

Bom, tinha dito que falaria sobre a noite daqui, ne? Entao vamos la.
As coisas por aqui sao bem loucas, fora da casinha. Pessoal se acaba cedo, pq a festa acaba cedo..antes das 3h ja ligam as luzes, acaba a musica e os segurancas - que sao uns cavalos vestidos de gente - ja comecam a te expulsar. E eh proibido consumir qualquer bebida alcoolica na rua. Entao as pessoas ja chegam "daquele jeito" nas festas, ate pq a cerveja eh bem mais caras nos pubs, beeem mais cara.
Ah, e outro detalhe: nem todo mundo cheira muito bem por aqui, argh! E os rapazes tem um jeito peculiar de demonstrar interesse: ficam te empurrando. Fala serio, eu nem odeio isso, ne grrrrrrr
Mas enfim, os pubs. Nao tem muito a ver com o tipo de pub que a gente ta acostumado, nao..nao sao nada calmos..sao praticamente pub/boates..com espacos pra sentar e tal e outros pra dancar, ou se acabar enlouquecidamente como o pessoal prefere fazer por aqui hehehe
Na verdade, eu ainda to um pouco deslocada, entao nao consigo aproveitar toda a loucura da coisa. Mas ja roubei minha primeira pint de Guinness \o/ hehehehehehe

Bom, meu aniversario ta chegando e eu nao quero nem ver meu estadinho no tal dia.. Terei de beber ate esquecer que existe um oceano entre nos afffffffff heheheheh Que horror, por incrivel que pareca, na terra dos bebados a Nicole eh sobria..sou do contra mesmo..hehehe

Saudade de tudo e todos!

Cuidem-se e mandem noticias tb!!
Beijao enorme a todos que ainda passam por aqui!!

Respirando e esperando o carteiro :}

6 comentários:

Thaís disse...

puta merda! esse post foi pra destruir com meu coraçãozinho de vez né?
juro q se desse pegava o primeiro avião pra beber até morrer e dançar até cair no chão no dia 2 contigo, mas né... comemoremos afastadas dessa vez, pq muitos 2 de outubro estão por vir!!!!
love ya honey!

Unknown disse...

aiiiiii!!! eu sei que frio+ chuva+trabalho+saudade+dia2deoutubro é um mix terrível!!! mas eu não quero te ver triste não!!!!Levanta esse cabeça, respira fundo e siga em frente.....tu ainda vai viver momentos inesquecíveis nessa viagem!!! aproveita tudo, realize o teu sonhooo e seja muiiitooo feliz!!!
Te adoro de paixão!!to morrendo de saudade, mas sei que um dia tu volta e me contará dos lugares maravilhosos que tu conheceu ( e eu vou morrer de inveja :PP)

Anônimo disse...

uahuhauhauha
é TÃO irônica essa hositória dos caras te empurrarem pra demonstrar interesse, meu, não tinha nada pior pra fazer ctg, né?
uahuahuah
tá, parei, desculpa! =X
bom, eu desisti de fazer o tcc esse semestre e to melhor, também tive uma fase braba, xuxu, tava mega deprê, mas tá passando
penso muito em ti e lembro de ti com tanta coisa!
saudade!

feliz aniversário já, pq, né... nem gosto de pensar q no teu aniver, provavelmente n vou falar ctg. mas tu sabe o quanto eu te amo, né, baixinha, tu e minha metade hemisfério norte
(snif!)

bjus!

Anônimo disse...

é a deh

Minuto do Intervalo disse...

As noites aí devem ser falhadas, pois não tem a gente. Você está precisando de uma noite maluca!!!


Saudadeeeeee, beijos!

Anônimo disse...

Tá? E os comentários sobre o aníver? Queremos saber.