segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Empregada!

Aee! Soh pra avisar que consegui um empregoooo!!!!
E num hoteeeeel, minha gente, posso ate por no curriculo quando voltar pro Brasil hehehehe
O nome bonito eh "assistente de acomodacoes", mas na pratica acredito que seja camareira mesmo..mas aqui o minimo ja vai me render o suficiente pra viver tranquila e pagar minhas contas!
Tirei um peso das costas, to muito feliz!!!
\o/
Outra hora volto e conto mais, to correndo aqui!
beijocas, saudades e obrigada pela torcida de todos \o/

Respirando e pulando de alegria :D

13 comentários:

Débora Cunha disse...

cara, to mt feliz por ti
tipo, o gg da rede intercity já foi camareiro, sabia? e a sub gerente lá do hotel tb...
:DDDD
tudo vai dar certo pra ti, irish xuxu...
te amo muitão!
bju!
começo minhas aulas d francês esse mês!!

Unknown disse...

Parabéns Nick, Deus te abençõe muito.
Beijos Sol
To torcendo por ti

Thiago Heitor Costa disse...

AEEEEEEE
Nicks,não sei se to mais feliz por tu ter conseguido um emprego ou pelo fato de saber que os próximos posts não terão o recorrente trecho: "só falta o emprego"

hehehehe
beijos!!

OBS: Não falta mais nada?
PS: Também consegui um emprego! \o/

Minuto do Intervalo disse...

Pessoa, parabéns por esta conquista! Quando podemos te visitar no ap novo?


Rolam segundas malucas por aí??
hehehe


Beijosss

P.S: Não sabe a falta que faz²

Unknown disse...

Nickkkk

Que bom guria que arrumou emprego!!! Ihuuuu agora vai dar para comprar presentinhos para as amiguinhas hehehe
Sorteeeee, muita sorte pra ti!

Bjus e saudades

Carini Sosnowski disse...

nickkkk que bom que tu conseguiu arrumar um emprego... amiga vai dar tudo certo, tô torcendo muito por ti.
bjus

Juuúnior disse...

Amigaaaaaaaa!
conseguiu um empregoooooo! que ótimooo! tô pulando de alegriaa!!

Ahhh! eu disse pra minha mãe que tu tá em Dublin, sobre a tua jornada...etc.
acredita que TODOS os dias ela me enche pra ver se tu postou algo novo? heheheeh


Beijoooooooo!!

Anônimo disse...

eeeeeeeeeeeee parabéns nicksssssssssssss
kelli

Anônimo disse...

Nicksssss... que legal!!
dsd os tempos de festa a fantasia que tu sonhava em ser empregada!!
hehehheheh Hummmm... ai n vou comentar oq eu queria, mas tu sabe... camareira putinha do meu coração!
saudade meu bem... te cuida ai!! :DD
um beijoo
e parabéns!!!

Anônimo disse...

Masah! Parabéns, guria, fiquei sabendo pela mãe...
Ficamos muito felizes que tudo esteja se encaminhando por aí!
Ah, não pude deixar de esboçar um sorriso quando a mãe falou que era de camareira... Quem te viu e quem te vê, hehe!
Vi uma cópia do ofício que subiu pra Brasília. Em princípio é Manaus final do ano mesmo!
Bjão, te cuida e não esquece que te amamos!

Unknown disse...

AHHHHHHHHHHHHHH
Quero ir para Dublin tb!!!!!
:P
Parabens!!!! Parabens!!!!
Agoro é só curtir muiiiiittooooo

Mamae com saudade disse...

Agora consegui te mandar um recadinho.(aprendi)Estamos morrendo de saudade eu eo Cilon.Te amoooo mtooooo.Te cuida .Bjos

Anônimo disse...

amiga, lembrei tanto de você ontem (domingo), olhei o filme PS.: EU TE AMO, e mostrava algumas cenas na irlanda, lembrei muito de você, como você está???? tô saudade....