sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Alo, alo

Alo, vc!!

Pequeno sinal de fumaca:
minha vida ta uma loucura..to indo aos trancos e barrancos..meu trabalho nao eh nada legal, na verdade to trabalhando no hostel (uma especie de albergue), super cansativo, nao gosto muito do lugar e dos chefes e odeio o trabalho em si..o cerebro fica em casa, sabe? hehehe
Mas por outro lado eh bem legal conversar com os hospedes, a maioria eh de outros lugares da Europa e, embora sejam porcos e fedidos, sao bem educados e gente boa..e, claro, mesmo ganhando o minimo por hora to fazendo uma graninha boa por semana :D
Isso eh bom, pq ta dificil de arrumar emprego full time aqui sendo brasileira, entao as chances de eu ganhar bem menos num emprego melhor sao bem grandes.

Bom, quanto a casa ta tudo indo bem. Chegou uma nova moradora, brasileira tb, ja morou um ano aqui e depois 6 meses na Italia e agora voltou ate conseguir o passaporte italiano. Ela eh bem querida. E a Regina nao ta mais trabalhando durante o dia entao dificilmente eu fico sozinha o que me faz muito bem.

Continuo tentando arrumar outro emprego, mas o hostel acaba comigo e mais a aula de noite, pobre de mim..tao tirando meu couro :(

Mas enfim, ta tudo indo...ainda nao fez nem um mes e eu ja tenho casa, emprego, dinheirinho e amiguinhos :)

Forca na peruca, ne? :}

Ah, eu sai aqui mas nao vai dar tempo hoje de comentar..tem fotos no orkut :D

Beijocas pessoas!!

Saudade ade ade ade

Respirando e dominando :}

7 comentários:

Débora Cunha disse...

q bom saber q tu tá bem, xuxu!
muita saudade!

(marcelo foi embora hoje, a gte se despediu ontem... )

bjuuuu

Anônimo disse...

ei... agora q descobri q da pra comentar por aki!!!! eauheauehuaheua
Bom, keria dizer q vc n faz a menor ideia de como to feliz por vc e sentindo uma inveja mais saudavel impossivel!
To adorando acompanhar sua historia irlandesa, e espero que daki a poco seja uma historia completamente europeia. hehehehe.
Soh n demore para dar noticias, que eu, msmo parecendo ausente, estou mto mais presente doq vc imagina. Ah nao sabe qm eh falando ainda? Q coisa feia... n reconhece mais a velha escola. hehehehe

To com mta saudade da pikena miss sunshine!

Se cuide... e se compoooooooorte!!!! ;)))

je t'aime mi core beatifull de morrer! ;@@@@@* ops :P

saudade imensa msmo!!!!
Bacios

Thaís disse...

pensa pelo lado positivo, qnd tu voltar vai se ruma ótima camreira!
hihihihi... só pra afzer uma piadinha =P

e pára de vingir q tá na irlanda, tem fotos recentes tuas no orkut passeando pela redenção, na ipiranga... e pensa q eu n te vi no oito e meio esses dias!?! pffff...

Paulinha disse...

EEEE Nick vai ficar rica...só comendo e quase n]ao gastando...huhuh

A tua querida amiga TATA está cada vez pior,só falta chorar de saudades da Nick..huhu ás vezes da vontade de xingar..huhu
Bj Nick continua mandando notícias que nós continuaremos lendo e lendo e lendo...

Bj

Débora Cunha disse...

te passei um meme, é uma brincadeirinha de blog, achei engraçadinho

quando q tu vai resolver dizer q tá viva de novo, ein, bonitinha??

Débora Cunha disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
como eu queria ir, meu deus!!
aiiii
eu queria muito muito ir
ia ser tão legal ir ai se balançar ao som de nouvelle ctg!
tu vai né?

pelo amor de deus!!

bjuuu

que bom que tu mandou sinal de vida.... :)

O Profeta disse...

Olhos brilhantes maré tardia
Cabelos rebeldes em desalinho
Pés descalços no, frio barro
Um berlinde atirado ao caminho

Um bando de alegres pardais
Ou um domador de tempestades
Apenas um pássaro charlatão
Dividindo o pão em metades


Vem mergulhar nas águas do sonho de capitão do Calhau


Bom fim de semana



Mágico beijo