segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Cheers!

E eis que cheguei a idade do viado, 2.4 e na terra dos bebados, que periiiiiigo, menina! hehehehe

Pois entao, passei o tal dia 02 de folga, batendo perna pela cidade com a dona Regina, comprei uma blusa de presente pra mim, almocamos porcaria no Burguer King, fizemos o rancho da semana e compramos cerveja pra "aquecer" pra festinha a noite.
Ah, e por falar em aquecer, foi a noite mais fria do ano, serio, muuuuuuuuuuuuuuuito frio mesmo, e muito vento..e sem esquecer que recem comecou o outono por aqui, ne..brrrrrrrr
Mas voltando a festinha de aniversario, acabei fazendo num pub bem grandao e famoso aqui, o Fitzsimons, onde a Regina trabalha, por sinal (ela deve ter achado bem divertido ir la no dia de folga heheh). Fica no Temple Bar, a regiao onde soh tem turistas, de toda parte desse mundinho de Deus.
Enfim consegui beber, dancar e me divertir em uma festa por aqui \o/ Praticamente todas as pessoas que eu conheco foram, o que fez com que o espaco "vazio" pela falta dos que estao longe nao ficasse tao visivel.
Mas entao, bebi, dancei, dei muita risada, conversei com muita gente praticando meu ingles embriagado, quebrei copo, bloqueei a entrada do banheiro sem perceber e quase morri congelada na volta pra casa. Mas sobrevivi intacta e agora com quase 1/4 de seculo pra carregar nas costas hehehehe

Mas vamos ao dia-a-dia..

As polonesas que trabalham no mesmo hostel que eu voltaram, entao agora nao trabalharei mais 11 dias por semana - haha - e sim, 3. O que por um lado eh uma merda, ja que eu ganho por hora, mas por outro eh excelente ja que eu nao gosto de trabalhar la e vou ter mais tempo pra procurar outro..sem contar que vou conseguir aproveitar mais durante as folgas tambem. Esses dias passei a tarde passeando, conheci o shopping da zona "chique" e depois fui tomar cafe com brownie, bem turista hehehehe E, e, e, e..amanha vou viajar!!! \o/
Sim, vou com a Regina passar o dia em Cork, uma cidadezinha no sul da Irlanda, a umas 4h de Dublin. Vamos de onibus, sem mapa, sem nocao nenhuma, a la loca mesmo..taoooo legal :D

E era isso por hoje. Acho que ja deu pra perceber que as coisas por aqui estao indo pro lugar e que eu to bem mais calma e cheia de expectativas..o que me faz encarar o trabalho ruim, as aulas entediantes, a casa lotada e o "frio no meu peito" com mais tranquilidade. Muito bom, muito bom mesmo :)

A expectativa aumenta mas a saudade nao diminui, faz parte..

Muitos beijos a todos e muitissimo obrigada pelos emails, scraps, telefonemas (!!!) e tudo mais que eu recebi no aniversario!!! :D

Cuidem-se e mandem sinal de vida :)

E como andam falando por ai..sim, respirando :}

hehehehehehehe :P

2 comentários:

Débora Cunha disse...

bom passeio lá em cork!
fotos, claro, muitas fotos e quem sabe lá o pessoal não tá mais habituado ao banho, né?
hehehhe

saudade cruel, xuxu!

bju!

Anônimo disse...

Já voltou?
Não se perdeu?