sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Lalala

Ola, ola!

Ahhh, nao tenho muitas novidades mas queria muito compartilhar minha felicidade :D

To tao bem, tao tranquila, cheia de planos..ai ai, tao bom :)

Fim de semana passado estava de folga (algo totalmente inedito desde que comecei a trabalhar por aqui) e a Ke, voces ja devem ter visto ela pelo meu orkut, estava recebendo uma amiga que ta morando na Finlandia..entao, resolvemos passear \o/

Acabamos indo pra Newgrange, um lugar absolutamente fascinante, que fez a nicks ficar maravilhada e toda arrepiada - e nao era so pelo friozao que tava fazendo..heheheh

O lugar eh magico, impossivel descrever, nao vou ficar falando aqui sobre a historia e tal, pq me empolgo e dai quem nao ta interessado se entedia, mas quem estiver afim de saber do que se trata exatamente, entra no site (http://www.newgrange.com/) que la explica tudo..e pode puxar papo no msn que eu vou adorar contar tb hehehe

Turismologamente (isso existe?) falando, o lugar eh um exemplo - como eu acredito que quase todos os atrativos europeus sejam - de turismo bem planejado e organizado. O lugar tem mais de 5 mil anos e foi totalmente recuperado e conservado, a guia sabia exatamente do que estava falando, era tudo limpo, organizado, ahhh serio, taaaaao legal :D (eu disse que me empolgava hehehehe)

Sai da cama direto pro carro, entao acabei esquecendo a camera em casa, mas as gurias tiraram algumas fotos e eu ja as coloquei no orkut..apreciem, vale a pena :)

Ah, e deixa eu contar:


Eu vou, eu vou..

Pro show do Nouvelle Vague

Amanha

Eu vou

Para ra tim bum..

Para ra tim bum!


Ahhhhhhhhh, nem to acreditando ainda!!!! \o/ \o/ \o/


Entao ta, ne.. Parabens pra Maurinha que tava de aniversario ontem e depois eu volto pra contar do show huhuhuh ;)

Beijocas faceras em todos!!

Respirando e fazendo poupanca.. :}

2 comentários:

Thaís disse...

ível de descreve o q... mui fácil: casa dos teletubies! =P heuehuehuehe...

óvio q eu só vou falar nisso agora!

Anônimo disse...

and looooove
love will tear us apaaaart


i wanna hold you wanna hold you tight! get teenage kicks! right through the night!!

aaaiiiiiiii
aproveita por mim, por favor!
se entupir o coracao de paz!
bju!


deh