terça-feira, 4 de novembro de 2008

Homeless

Buenas!
Tempao que nao dou noticias e nao sao bons ventos que me trazem dessa vez..
Eu e a Regina decidimos nos mudar pq dividir quarto entre 3, nao ter sinal de tv nem internet e morar na mesma casa que um ser bizarro, anti-social e estranho, que nao se comunica e etc, nao tava dando certo.
Entao, avisamos o cara, comecamos a olhar apartamento com um amigo nosso que tambem queria se mudar e anunciamos a nossa vaga.
Aconteceu que conseguir ap em Dublin ta mais dificil do que conseguir emprego. Tem que ter referencias e concorre-se com um milhao de outros seres desesperados. Assim, sabado chegaram 2 francesas pra dormir na nossa cama. Resultado: as duas pra sala.
Nem chegamos a dormir na sala, pq o tempo fechou entre a Regina e o cara no sabado a tarde mesmo e no domingo de manha a gente pegou nosso dinheiro e se mudou pra um hostel.
Estamos desesperadas atras de um ap, ta complicado, mas fazer o que, ne? Ninguem disse que ia ser facil.
Ontem vimos um ap otimo e estamos esperando o cara da imobiliaria nos dar a resposta..serio, eh mais angustiante do que esperar listao de vestibular..
Bom, pelo menos no hostel tem tv a cabo em tv de plasma e um computador (ou algo semelhante a isso) com acesso a internet..tomar banho eh uma aventura, mas assim eu vou ser a vovo mais legal do play, aquela que tem as melhores historias pra contar pros netos..anyway.

Beijao bem grande, saudade da minha casa de boneca, especialmente do meu quarto roxo..

Cuidem-se e torcam por mim..

Congestionadamente respirando.. :}

3 comentários:

Débora Cunha disse...

mas que doideira, xuxu...
masi por testimonial

bjuu

Paulinha disse...

Ó NICK,VAI ACHAR AP SIM...SE NÃO A TATA VAI PRA I CORRENDO TE TRAZER PRA CASA.
BJ QUERIDA.
SAUDADES

Unknown disse...

Nickssss

Mas que aventuraaa guria!!!
Logo, logo tu vai encontrar ap sim!!!!

Te cuida!!!
Saudades da galinha poliglota!!!

Bjus