terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Saudade..

Buenas! Quanto tempo, hein! Sera que alguem ainda aparece por aqui? Gente sem graca..esqueceram da niiiiiicks oh ceus, oh vida hehehehe

Bom, como quem se interessou pode perceber, o show do Nouvelle Vague foi algo incrivel, que superou todas as minhas expectativas..algo bem dificil de descrever. Adorei mesmo e vai ficar guardado com muita emocao na parede da memoria :)

Ando meio parada..ta beeeem frio aqui, amanhece as 8h e tanta e anoitece as 16h e pouca..venta muito..entao meus dias se resumem em casa/trabalho/casa..

Falando em trabalho, vou comecar a trabalhar mais horas no cafe (enfim) e, pra cobrir as ferias de uma guria que trabalha la, vou ter que sair do hostel em janeiro.
Nao posso dizer que fiquei triste..mesmo com as horas de quase todo mundo que eu conheco estarem sendo reduzidas e o fato de que ninguem anda contratando por aqui (eh, a crise chegou e o inverno tb), me senti aliviada por saber que, enfim, vou sair daquele lugar.. nao me faz bem, nao paga bem, mas eu nao tinha coragem de sair e perder a graninha que rendia por semana.. Com essa historia do cafe vou ter um motivo pra sair de la e comecar a catar outro "bico" por ai..algo que nao me faca tao mal, de repente hehehe

No proximo findi vou estar de folga e, aproveitando que a Regina ganhou ferias no pub, vamos pra Belfast, na Irlanda do Norte \o/ Como foi muito em cima da hora nao conseguimos passagens aereas em conta, entao vamos encarar o busao de novo.. Mas eh tranquilo, 2h e 30min, quase metade da viagem pra Cork.

E eras isso..

Momento "eu amo minha cidade e to morrendo de saudade":



Porto Alegre é que tem
Um jeito legal
É lá que as gurias etc. e tal

Nas manhãs de domingo
Esperando o Gre-Nal
Passear pelo Brique
Num alto astral

Porto Alegre me faz
Tão Sentimental
Porto Alegre me dói
Não diga a ninguém
Porto Alegre me tem
Não leve a mal
A saudade é demais
É lá que eu vivo em paz

Quem dera eu pudesse
Ligar o rádio e ouvir
Uma nova canção
Do Kleiton/Kledir

Andar pelos bares
Nas noites de abril
Roubar de repente
Um beijo vadio

Porto Alegre me faz
Tão Sentimental
Porto Aegre me dói
Não diga a ninguém
Porto Alegre me tem
Não leve a mal
A saudade é demais
É lá que eu vivo em paz

Porto Alegre me dói
Não diga a ninguém
Porto Alegre me tem
Não leve a mal
A saudade é demais
É lá que eu vivo em paz

Porto Alegre é demais...!


Ahh, fim de ano..epoca de segundas malucas, reveillons top secret com o pessoal..vai batendo uma saudade, uma vontade de tomar uma Bohemia bem gelada na Cidade Baixa, de comer o escondidinho do Natalicio ou do Apolinario, de ir pra casa da vo da Tata tomar banho de piscina, de ir pra Xangri-la com o pessoal, de reclamar toda hora do "bafo" quente do verao, de tomar os sucos imbativeis da Lancheria do Parque, de comer sorvete de crocante em tacas gigantes..

Bom, por hoje eh soh pessoal.. Aproveitem suas ferias e mandem noticias pra nicks!
Muitos beijos e saudades!!!

Respirando em 32".. :}

9 comentários:

Anônimo disse...

É... essa palavra q só existe no portugues é brabo!
Mas tudo vai passa... no melhor estilo :}

Anônimo disse...

Saudade não é olhar pro lado e dizer "se foi". É olhar pro lado e perguntar "cadê?"...

;)

Thaís disse...

puta!!!!! descobri q saudade mata...

Priscila Sanches disse...

Neguinha, logo logo tu está aki novamente e vamos fazer várias segundas malucas...eu q nunca participei vou fazer um esforço hehehe. BJãoooo

Anônimo disse...

Oi, Nica, é a mamãe.
O Thiago deu uma força e tô por aqui tb...
Onde andas, rapariga?
Bjinho, te amo.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Baile Átha Cliath disse...

Dale, continua postando que acho que no final, no minimo um registro da tua viagem tu vai ter!
Beijao, saudade da cidade que e demais, hehe

Juuúnior disse...

Saudade de assistir filmes no final de semana, saudades do strogonoff no domingo a noite!

saudadeee da Nicoleee!

Anônimo disse...

OI, BOA TARDE,LEGAL LER A TUA HISTORIA,QUERO PASSAR O VERAO NA IRLANDA ,SERA VC PODERIA ME AJUDAR. INDICAR A MELHOR OPÇAO DE PRAIA,VERAO, CIDADE MAS QUENTE E MOVIMENTADA E BADALADA NO VERAO DA IRLANDA .
SE PUDER ME DE UMAS DICAS
MEU EMAIL:
f.ralbuquerque@ig.com.br