quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Home :)

E entaooooo, agora eu tenho casa \o/
Nos mudamos terca-feira :)

O predio fica bem perto do centro, mas nao eh no centrao, eh na frente do "Dublin On Ice" - a pista de patinacao que eh montada aqui todo inverno, e e e tem um Subway no terreo \o/ \o/ \o/

O ap eh antigo e meio brega, tava imundo gracas aos adoraveis romenos que aqui habitavam, mas aiii, eh nosso!!
Cada dia que passa ele ta ficando melhor, com a nossa cara..ja comecamos o faxinao pra tirar a nhaca romena dele, compramos varias coisas que estavam faltando e etc..tao legal \o/

To brincando de casinha na vida real..
To brincando de ser adulta na vida real..

Eh tao bom que eu to com medo de ficar mal acostumada..

Nao tem como explicar a sensacao de enfim ter o teu teto, TEEEU, de dividir esse teto com pessoas que tu realmente gosta, com quem se tem afinidade..nossa!
Alem da Regina - o meu "benhe", que passou por toda essa loucura comigo, ainda tem o Duda, que nossa, gente finissima! E ainda tem um gosto muito parecido com o meu! Gostamos das mesmas musicas, dos mesmos filmes, e ele coleciona Friends tb \o/ Excelente! Nossa missao agora eh viciar a Regina ;)

Chegar em casa e realmente se sentir em casa, mesmo estando do outro lado do oceano, nao tem preco, de verdade!

O emprego no cafe ta bem legal, gosto de la..eh corrido, mas eh um ambiente legal..ainda to fazendo poucas horas, entao to conciliando com o hostel..chegou a hora de juntar de dinheiro pq, como eu disse uma vez, a (tao sonhada) Europa esta na porta de casa, ne? ;)

Ah, voltei a ver filmes, quero ver se volto a postar no flog tambem.. Hoje atualizei com Friends, pq merecia ;) www.fotolog.com/nickssss

Como deu pra ver to empolgadissima, muito bom sentir isso de novo!

Entao ta, ne..vou la que tenho uma casa pra cuidar hohoho

Muitos beijos, mandem noticias e quem quiser me enviar presente de Natal eh soh pedir o endereco, agora eu tenho :D

Cuidem-se!

Respirando e cantarolando com os passarinhos :}

3 comentários:

Thaís disse...

ahhhhhhh.... q ótimo!!! q bom q tá dando tudo certo!!! só espero q isso não faça tu não querer mais voltar pro brasil né! senão te esgoelo e tu já era guriazinha!! grrr...

Anônimo disse...

Opaaaaa
Com ape e ganhando em euros!! ^^
Q bom q tudo ta dando certo pra ti
Beijaooo
:}

Anônimo disse...

Nicoooo, que saudade!!!!! A idiota aki não tinha visto esse blog antes, acredita? Bom agora vou ler todos os post e comentar todinhossss.
Eu quero teu endereço pra te mandar um cartão de natal, sabe como é a crise ta foda e presente ta fora do orçamento hehehe. Ah e faz uma coisa por mim? Patina na pista de gelo, é meu sonho fazer isso,já que tu está aí patina e tira uma foto e me manda.
Beijosssssssssssss da Pri Sorriso