sábado, 17 de janeiro de 2009

She works hard for the money!

Buenas!
Entao povo, desapareci..hehehe

Nao tem acontecido muitas coisas por aqui..o dia continua muito curto, o sol anda brilhando demais pelo hemisferio sul e esquece de dar o ar da graca por aqui, ta friozinho sempre..nem muito, nem pouco, mas frio..

Vejamos, a viagem pra Belfast foi excelente! Me deu muita energia e disposicao pra seguir em frente na vidinha de imigrante, refrescou a memoria de pq a nicks esta aqui.. O clima nao ajudou, tava chovendo e bem frio, mas deu pra conhecer bastante coisa, inclusive o Giants que eh algo absurdamente lindo e indescritivel.

No Natal, eu, a Regina e o Duda fomos pra casa da Ke, do Arthur e do Vini. Galera ficou fora da casinha (uns mais do que outros, claro /fiu) e acabou sendo bem divertido. Natal com a minha familia daqui, como nao poderia deixar de ser :)

No Reveillon a Regina trabalhou e eu acabei indo com uma amiga da amiga dela pra um festa cheia de gente que eu nunca tinha visto na vida..algo do tipo: "Prazer, Nicole, Feliz Ano Novo!" hehehehe Nos atrasamos e passamos a virada num taxi e as 1as horas do ano tentando achar a tal casa onde estava acontecendo a festinha..num friozinho baaasico.. Dai acabou que comemoramos a virada as 2h da manha, no horario brasileiro \o/

E em janeiro a gente resolveu comecar a sair mais, independente do frio, e agora ja fiz mais uns amiguinhos.. Ax meninax cariocax ;)

Mas eu nem tenho saido muito pq andava trabalhando em horarios malucos, cobrindo a falta de garconete num restaurante dos mesmos donos do meu cafe.. Me quebrou total, mas pelo menos salvou minhas economias em tempos de frio e crise.. Reduziram horrores as horas do cafe esse mes, pq a cidade ta parada, e o pior eh que nem adianta procurar outra coisa, pq ta todo mundo na mesma situacao.. Dizem que em fevereiro a coisa comeca a melhorar e conforme vai esquentando, a cidade volta a encher e os empregos voltam a bombar..assim espero.

E minha vidinha tem se resumido a trabalho, comida e sono (e frio)..mas to conseguindo juntar o dindin que preciso pra viajar e enfim relaxar de toda essa loucura que se vive por aqui.

E quando eu achei que ja tinha me adaptado a sentir saudade de tudo e todos me surpreendo essa semana com uma crise bem parecida com a que eu tive quando cheguei..a qualquer momento que entrava em contato com o que ficou/ficaram no Brasil, abria a torneirinha, e sentia uma falta quase fisica.. Taooo ruim, ai =/

Mas ne, nao tem remedio senao passar por cima, entao..segue o barco que tem muito por acontecer ainda ;) E a perspectiva eh cada vez melhor :}

Entao eh isso, fico por aqui no aguardo de noticias de voces!!

E aproveeeeeitem o ceu azul que vcs tem!! hehehehe

Muitos beijos e saudade sempre!!

Respirando..ate debaixo d`agua haha :}

Nenhum comentário: