quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Cork

Primeira viagem :D

A gente acordou cedao, com o mundo desabando (claro, nao poderia ser diferente) e fomos pra rodoviaria. Tao limpinha, tao pequena, tao organizada..simpatica, eu diria. O bus aqui nao eh numerado, entao chegou vai sentando..o que me fez pensar em como eu teria me incomodado menos se os onibus do Gravatal fossem assim tambem.. Mas ia ter velhinho se pegando no pau, nao ia dar certo heheheh
Depois de 4h de viagem, muitas paradas em cidadezinhas simpaticas e parecidas, muuuuuuuuito verde, muitas ovelhas, algumas vaquinha e uns cavalhinhos fantasiados de vacas, chegamos em Cork.
Ahh, a cidade eh muito legal! Eh uma especie de Dublin, menor, mais calma, mais limpa, sem aquele monte de estrangeiros, nem pessoas com roupas e/ou cabelos e maquiagens bizarras, nem adolescentes rebeldes e mal educados querendo chamar atencao e, principalmente, mais aconchegante. Uma delicia, de verdade.
Passamos a tarde batendo perna por la, entre chuva e sol e ventos velozes hehehe
Almocamos/tomamos cafe da tarde em grande estilo, passeamos mais um pouco e encaramos mais 4h de volta a Dublin.
Foi estranho voltar pra casa, sem chegar em "casa".. Mas foi muito bom viajar, e eu realmente adorei a cidade!!
Entao, ne, como se diz: faz parte!

Ate a proxima ;)

Muitos beijos e cuidem-se!

E eu respiro um ar perfumado agora :)

4 comentários:

Paulinha disse...

Oie..Primeira a comentar,sempre é a TATA enlouquecida...Pois bem tia Nicole o IPA ta uma merda..a TATA chora um pouco menos,diz a Carol que ela está tentando arranjar uma nova BEST e a escolhida foi a PÂMELA..haha calminha calminhaa,igual a você!
Mas por aqui está tudo bem,continuo lendo e respirando...teu blog.
Beijo

Thaís disse...

paula ciumentinhaaaa... hehehe... nicks é best forever!!! paulinha soul mate eterna!!! AMO! ;**

Rafael Brito disse...

mazáááá
esta aberta a temporada de viagens entao!!
qual será o novo destino?? hehehe
mtt boas as fotos.
beijaooooo :}

Rafael Brito disse...

ps.: e eu tb :}