segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

E nao eh que nevou?


Nao foi neve pra concurso de neve, mas deixou tudo cheio de gelinho por aqui hehehe

Tem feito bastante frio..dias feiosos, cinzas, chuvinha chata e ventao gelado.. E viva a vitamina C+Zinco! \o/

Bom, quanto ao emprego, nada ainda..e a coisa ta bem complicada.. As pessoas nem aceitam teu CV, muitas lojas e cafes fechados, quase nenhum anuncio.. Eu to bem desestimulada, ainda mais com esse frio.
Mas, resolvi que ficar depre e desesperada nao vai me ajudar em nada. Estou refazendo meus planos, e vendo a melhor maneira de aproveitar minha viagem depois dessa crise :)

E ganhei 2 excelentes estimulos pra sair da depre.. A Sheila, uma colega minha de faculdade, chegou em Dublin sabado passado, dia 24, e eu estou apresentando a cidade pra ela.. Na verdade, estou aproveitando pra curtir a vidinha de turista que nao pude curtir tao bem quando cheguei pq nao conhecia ninguem.. Bem bom :)

E o outro motivo eh que agora o homem la de casa eh o Arthur :) Ah, ele eh tao parceiro..nunca me deixa sozinha quando ta em casa e ta sempre disposto a conversar e me dar um "upa" quando a peteca comeca a cair..coisa mais querida :)

As coisas estao dificeis, mas pelo menos eu estou rodeada de pessoas com quem eu me dou muito bem e tenho uma cabecinha ocupada com muuuitos planos de viagem e resolucoes de Irlanda.

E, muito em breve, direi bye bye pro ceu cinza e irei matar a saudade do ceu azul do Rio Grande..pra entao, comecar a reclamar de saudade dos tempos por aqui..
Pq a gente pode mudar, mas a essencia continua a mesma..nicks sem reclamar, nao eh nicks..perde toda a graca da brincadeira hehehe

Entao ta, ne..beijocas geladinhas em todos, saudade!

Respirando :}

3 comentários:

Débora Cunha disse...

bah, muito feliz em ver q tu tá tentando reagir
sei q no teu coraçãozinho ainda deve ter medo e dúvida, xuxu, mas é isso mesmo, se a crise fodeu tudo, po, bem agora q tu vaijou, né? mas enfim, hehehe, fodeu, paciência, agora é ver o que dá pra fazer e como aproveitar o que se tem. não dá pra pensar demais no que não se tem, ou a gte fica louca!
mês que vem terei uma promoçãozinha, troca de step, sabe? continuo fazendo o que faço, mas ganho um pouco mais. que bom, pq tava muito difícil, tu sabe, né? meu salário n é milionário... mas agora vai melhorar razoavelmente! o que quer dizer q qd tu chegar, continuarei sendo a xuxu q tá sempre trabalhando, mas com fundos para sair e tomar soco sem que tu tenha q me emprestar grana, iuhuuu!
que bom ver que tu tem gte legal ai ctg, dentro e fora de casa. lembra q eu t falei q a tendÊncia era melhorar? agora aproveita o ritmo e dá um embalo que continua melhorando!!!
bju, te amo e to te esperando!ybure

Priscila Sanches disse...

Lembra q eu t falei pra recolher a neve das ruas e tu m disse q não nevava??? Pois é, eu pedi pro papai do céu fazer nevar ae só pra ti poder arranjar uns trocadinhos heheheh.
Minha flor, não fica deprê não! To loca d saudade d ti, m avisa quando tu volta q t espero no aeroporto heheheh
Saudade d ti maluquete!
Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Regina disse...

ah, se eu carrego um arrependimento dessa viagem eh a de nao ter feito um blog pra depois que voltasse pra casa, num sabado chuvoso como o de hoje eu pudesse me aventurar nas loucuras de cocozinho.. MEU DEUS, eu iria me divertiiiiiiir taaaaaanto haha